quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Escola: Duas visões distintas.

Visão de um super nerd (talvez eu me inclua nesta)he he: A escola é um lugar sagrado de estudo. Na escola podemos aprender todos os dias várias coisas novas que vamos usar na vida. Hoje por exemplo aprendemos a calcular o volume de um tronco de pirâmide. Mas que coisa maravilhosa!
Na escola podemos fazer vários amigos e comungar de outros pontos de vista. Ali mesmo começa um brilhante futuro profissional, não se pode nem piscar que já se está perdendo uma informação nova e totalmente incrível! Amigos, amigos, negócios a parte. Nunca vou passar cola.Quem quer ir bem na prova que estude! Vai que eu passo cola e depois perco um emprego pro cara na NASA.

Visão do aluno reprovado no primeiro bimestre: Mas aonde raios eu vou usar a fórmula do volume de um tronco de pirâmide. Me basta saber a fórmula que coloca o Corinthians de novo primeira divisão. Não suporto aqueles nerds que nem piscam na aula e matam educação física para aprender jogadas de xadrez. Posso até reprovar este ano, mas não vou me comparar a esses CDFs que ficam babando na frente do quadro. É só o professor chegar que todos os puxa-sacos correm saber das novas. Prefiro ficar quatro anos na mesma sala do que me comparar a eles.

Conclusão: Nem um nem outro, né. Não é certa nem a visão de um nerd nem a de um mal aluno aluno, desinteressado. Tem de haver conciliação entre os dois lados. Não se pode ficar compenetrado na aula a ponto de ignorar os colegas, e nem bagunçar tanto a ponto de atrapalhá-los (ops!).

ps: Quem torce pro Corinthians que me desculpe, mas eu não podia perder a piada. =)

4 comentários:

Dahian disse...

Eu discordo :D
uauhauhauhahua

Parceria eh parceria
Fia da puta eh Fia da puta (Y)
auhahuahuahua

Eu sempre que puder passarei cola, pq eu sei q eles vao me ajuda depois tbm e nao tem que banca uma de fia da puta com os amigo (Y) (:

Obs.: eu torsso pro Corinthians e nao precisa de formula pq ele ja subiu (: mas se vc quizé coloca alguma pro vasco nao cai, qm sabe tenha alguns interessados neah? huauhauhauha [ obs.: eh soh brinkadera, nao levem as coisas por tras (Y) ]

Grato (:
Flw Julio [ gordura na canela (Y) ahuuhahuahuahua] o/ huahuauhahua

Garbin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Garbin disse...

Bom, faltou falar dos Geeks Escolares(Olha eu ali nesse grupo... o/ ).


Vai pra escola pra fazer algumas coisas bem controvérsias:
~>Aprender Ciências Exatas: As matérias como História e Geografia são sempre levadas nas coxas.


~>Fazer Bagunça:A Bagunça (Com B Maiúsculo) é sagrada.


~>Pegar Mulher: Foi-se o tempo em que pessoas com notas boas não pegavam ninguém. (Y).


~>E falar de Computação, Violão Guitarra e Games: Tem que ter um pouco de diversão também, né não?

Unknown disse...

Parece até q sabe tocar guitarra...
pena q não sabe bosta nenhuma..ahuahsuahs.....BRINKSS...
isso dai,pode mete pau no corinthians..ODEIO CORINTHIANO!!!KKK, flw julio..T+